Últimas Publicações:

Na LCD: Persons Unknown - Primeiras Impressões



Mais uma série mixuruca de suspense na TV americana. É incrível como esses caras conseguem produzir tanta coisa quase legal que não irá fazer diferença nenhuma em nossas vidas. Apesar dessa introdução, é até legalzinha.



Persons Unknown - Primeiras Impressões
por Renan Duarte



Depois da minha decepção, e conseqüentemente aversão, a Harper Island, me aparece mais um suspensizinho da NBC. Encarei o episódio piloto com total falta de expectativa, apenas para escrever esse review. Mas não foi uma experiência ruim.

As cenas iniciais estão lotadas de clichês dos thrillers que estamos acostumados. A mãe e a garotinha, a protagonista forte, o suposto desaparecimento da filha e o seqüestro. Não há nada novo ao longo do episódio, mas foi bem elaborado. É um bom exemplo de clichê que deu certo. Ou quase.

Um grupo de estranhos acorda em um hotel no meio de uma pequena cidade fantasma. Uma mãe, um cara com passado misterioso, um soldado, um executivo, um vendedor de carros, uma professora meio louca, e uma patricinha. Os americanos adoram essas coisas, fazer pessoas estranhas interagirem como se a vida delas estivessem ligadas por alguma elementar ainda obscura. Enquanto as coisas acontecem, eles são vigiados por diversas câmeras. Clichê, clichê.

Impossibilitados de deixar a cidade, eles são surpreendidos por um grupo de chineses que aparecem do nada para cozinhar para ele e um gerente noturno misterioso do hotel.

Ainda não deu pra saber o que vai rolar, mas existem grandes possibilidades e a série pode se tornar um suspense e tanto.

As atuações estão comuns, nada muito memorável. O que me alegra é saber que terão apenas treze episódios e todas as perguntas serão respondidas.



O roteiro é assinado por Chistropher McQuarrie, também roteirista de “Os Suspeitos”. Filme que concedeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Kevin Spacey em 96. Nunca vi o filme, mas dizem que o clima é semelhante. Pessoas estranhas, alguém controlando, final surpresa.

E como sei que essa review foi animadora, quem curtir o estilo suspense/entretenimento veja que vai gostar. Eu até gostei, continuarei assistindo.

A única coisa que eu não gostei foi o elementa "Jogos Mortais" inserido na última cena. A protagonista recebe um biscoitinho da sorte e lá está escrito "Mate seu vizinho e você sairá." Eu detesto Jogos Mortais, acho uma série de filmes tosca pra xuxu. Mas quem curte, tenho certeza que a série irá agradar.



Veja aí o trailer:



Nota: 7.0
É interessante, quase legal. Vamos ver no que vai dar.
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 3 comentários

8 de junho de 2010 às 18:17

Gostei da matéria Renan!

Nunca tinha ouvido falar da série, mas se a nota foi 7, quer dizer que é assitível e tem chance de melhorar! Tomara que melhore! Tô quase sem séries boa pra ver...

Só pra te lembrar, manolo... Lucas Bretas é o Matrix, ok?

AUHSuAHsuHAsuHAS

8 de junho de 2010 às 18:50

Então Nery, eu arrisquei. E concordo contigo , é bem como vc disse. Pode dar merda, ou ser algo muito legal.

O João gostou de Harper Island (aaaaaaaarrrgh) ... Então João, tenho certeza que vc vai curtir essa série.

E Sr. Lucas Bretas, vulgo Matrix, é assistivel sim. Espero que se torne um belo suspense.

Valeu galera!

10 de junho de 2010 às 09:17

hum... não sei... tenho realmente minhas duvidas... to meio cansada de "seguir" cliches. =/

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. UNF - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger