Últimas Publicações:

Na Biblioteca: O Guia de Sobrevivência a Zumbis

Imagem

“Quando o inferno estiver cheio e as almas não tiverem mais para onde irem, os mortos se levantarão, trazendo o caos para a Terra.”
Você está pronto para isso?
Se não estiver, corra para a livraria mais próxima e compre seu exemplar do “Guia de sobrevivência a Zumbis. Proteção total contra os Mortos-Vivos” da editora Rocco.

O Guia de Sobrevivência a Zumbis
Por João Norberto

O escritor Max Brooks mirou e acertou em cheio quando escolheu um nicho de fãs tão ardorosos como os dos filmes de zumbis, pois se você é um desses, apenas curte ver esse tipo de filme às vezes, ou até mesmo apenas curte uma boa e descompromissada leitura, esse livro é uma ótima pedida.
Imagem
Esse manual cobre eficientemente toda e qualquer informação que nós, meros mortais, precisamos saber quando ocorre uma insurreição de zumbis, seja ela de nível 1, 2, 3 ou a temida nível 4, quando o mundo literalmente acabaria.
Mas não se desespere meu caro leitor já que todos os capítulos desse livro foram pensados e escritos exatamente para prepará-lo caso o pior aconteça. Uma sequencia de lições que vão desde ações ao melhor tipo de armas e o meio correto de eliminar um zumbi, afinal dar apenas tiros num corpo que não sente dor não ajudará em nada.
Imagem
A criatividade é o grande chamariz do livro, o autor criou até o nome do vírus responsável pela “zumbificação”!
A primeira e extensa, mas em nenhum momento chata, parte do livro cobre todos os detalhes de como se preparar explicando mitos e realidades dos zumbis, com destaque para a diferenciação dos Zumbis “normais” quando comparados com os resultantes de magia Vodu ou até mesmo os dos filmes.
Em seguida conferimos tópicos como “Armas e técnicas de combate”, “defendendo seu lar”, como preparar uma fuga e finalmente, quando não restar mais esperança ou opções “vivendo em um mundo de Mortos-Vivos.”
Imagem
Para fechar com chave de ouro temos uma coletânea de todos os ataques de zumbis já registrados, começando na África Central em 60.000 a.C., passando por ataques em Jerusalém, México, França e até no Brasil(!!) fechamos com o ataque mais recente, em 2002 nas Ilhas Virgens.
Esse é um livro que realmente diverte não só pela escrita, em muitos momentos percebemos que o autor deve mesmo acreditar em suas próprias palavras, mas pelo excelente modo como foi editado e, em última instância, pelo modo como o leitor é “transportado” para o mundo que ele cria, onde ataques de Zumbis realmente devem ter acontecido e hoje em dia nós sabemos que o governo, numa complexa teoria de conspiração, esconde a verdade.
Mas agora eu estou pronto, sei exatamente o que fazer quando os primeiros sinais começarem a surgir...
E você?
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. UNF - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger