Últimas Publicações:

Pipoca Amanteigada: Crítica de A Hora do Pesadelo

a-nightmare-on-elm-street-2010-poster

Bom, o que falar deste filme produzido pelo mestre das explosões Michael Bay?

 

Já sei. Comecemos lembrando do primeiro de uma ou duas décadas atrás. Lembram da atuação do Robert Englund, aquele safado que dava risada ao ver sua vítima agonizando na sua frente? Pois é. Todos nós sabemos que aquele Freddy Krueger é insubstituível.

 

 

 

Mas então minhas espectativas de que o filme fosse um lixo foram quebradas em pedaços. Jack Earle Harley, famoso pela sua ótima atuação em Watchmen com o anti-herói Rorschach, tentou ao máximo fazer um maníaco psicótico, mas que não era tão engraçado como Englund. Isso deu ao novo filme um tom muito mais sério do que os anteriores. Sem falar nas novas cenas rematerizadas de sangue e daquela famosa cena onde ele sai da parede e tenta atacar Nancy.

 

 

parede

 

Com efeitos especiais de impressionar e uma temática terrorífica e assustadora conseguiu se manter durante todo o filme, coisa que hoje em dia é quase impossível de se acontecer. Finalmente a refilmagem de um dos maiores clássicos de terror tinha tudo para dar certo. Um novo visual para Fred e tudo o mais.

 

New-Freddy-Krueger-512x384

 

Mas sabemos que nem tudo é perfeito e o filme apresenta seus erros. Lembrem que no primeiro filme há a cena em que Krueger molda sua lâmina. Pois é, parece que na verdade, o Krueger morreu com aquela lâmina na mão ou até pior, nasceu com aquela merda enfiada nos dedos! Poxa vida, Michael Bay, tu vai retirar as partes que mais dão sentido ao Krueger? Outra coisa... Nem ferrando que o novo Freddy Krueger nasceu da junção dos espermas dos otários que estruparam a mãe dele no manicômio. Ele tem uma cara tão boasinha para alguém que apanhou quase toda a vida pelo pai e que ainda fugiu de casa logo cedo! Isso ficou meio nada ver e desta vez a culpa é do ator.

 

jackie-earl-haley-as-freddy-krueger-copy

Outra coisa, Michael Bay vai se separar da mulher dele para casar com os efeitos especiais que o século XXI proporciona para Hollywood, não é possível. Ele conseguiu, de alguma maneira, explodir alguma coisa no filme.

Terceira coisa! Poxa vida Michael Bay (crucifiquem-no!), tu tirou todas as cenas sexuais que levam garotos e homens formados a se interessar pelo filme! Agora me fala, o que o Jason tem mais que o Freddy não tem? Porra meu, no filme Sexta Feira 13, produzido pelo mesmo cabeça de bagre Michael Bay, só tem sexo, cada palavra dita leva a crer que terá sexo. Agora... No Freddy Krueger, não há nem uma bundinha ou uns peitinhos bonitinhos! Nada!

Fora esses pequenos pontos, eu acho que o filme foi bom e por isso minha nota é 5,5. (QUALIDADE REPROVADA).

95

 

Abração galera!

 

Opinião não se discute. Aceite elogios e críticas como uma mola, sempre flexível aos comentários.

Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 3 comentários

26 de setembro de 2010 às 13:25

Assisti ao filme e realmente achei fraco pacas... O clima mais “realístico” poderia ter sido melhor utilizado, confesso que tive um ou dois sustos básicos, mas no geral não achei mesmo um filme tão bom...
Nota 3...
Crítica bem legal Shadow. Parabéns!!

26 de setembro de 2010 às 13:27

Também achei fraquíssimo, mas acho dei essa nota para valorizar um pouco os efeitos especiais hahaha. Valeu ai!

27 de setembro de 2010 às 17:22

Hahahahahaha! Shadow fazendo com que as pessoas não vão para a luz! Lucas o melhor a ser feito é tentar boicotar este filme. Que bom que gostou, falou!

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. UNF - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger