Últimas Publicações:

The Magdalena: A Inquisidora #2



Após a morte de Alex, João desaparece com a vampira. Quem é a misteriosa pessoa que apareceu a fez um estudo minucioso do cadáver, e quem deverá ser convocada pela Santa Sé? Em outra cidade, algo semelhante acontece, e vemos o primeiro contato com essa importante personagem que será convocada. Não perca esse emocionante capítulo.


The Magdalena: A Inquisidora #2
Quando as Bestas se Reúnem

por MMoro



San Francisco
Uma semana após os acontecimentos em Salt Lake City

É inverno em San Francisco.

Final de tarde, uma fina garoa recai sobre San Bruno Mountain State Park.

Devido ao frio, essa fina garoa é transformada em neve.

Branca e macia.

Menos no centro do parque, que devido às grandes sequóias, a luz no sol não penetra nesse ambiente. A neve, branca e macia nas extremidades do parque está vermelha no centro.

Banhada em sangue.

Sangue humano.

O centro da floresta pode ser facilmente comparado a um açougue, onde pessoas estão pendurados com ganchos em seus tornozelos nos galhos das árvores, nus e dilacerados, com o sangue escorrendo por seus corpos e pingando no chão, fazendo um riacho de sangue que desce pela encosta da montanha, morrendo na garganta dos abutres que descem para beber. Vários corpos estão sem braços e alguns têm somente as pernas. O único que ainda conserva a cabeça é por que está vivo e se debatendo no momento que os homens estão prendendo o gancho no seu pé e o içando ao alto. O barulho dos gritos dele é ensurdecedor para alguns.

Para os habitantes da floresta é música.

Nem os abutres se encorajam a entrar nas profundidades da floresta.

Perto de uma grande caverna, ao lado da entrada, uma grande pilha de ossos está montada a partir de inúmeros cadáveres. No outro lado, uma jaula com pessoas, ainda vivas, esperando à hora de jantar. Diversas etnias compõem os integrantes da jaula, mas uma coisa elas tem em comum. Não tem ninguém anoréxico. Todas as pessoas com carne em abundância.

Afinal, elas serão o cardápio principal da turba que está saindo da caverna, ou chegando pela floresta.

Aparentemente, as pessoas que ali estão, se não fosse a aparência tétrica do local, passariam por um bando de adolescentes acampando, mas quando a lua cheia surge, os primeiros sinais da inumanidade aparecem.

Praticamente todos estão apenas que peças de roupas cobrindo seus sexos.

Conforme a lua ascende aos céus, orelhas vão se deformando e ficando pontiagudas e peludas. Bocas vão se projetando para além do rosto e se mesclando aos narizes. Pelos vão recobrindo o corpo, o rosto. Garras poderosas tomam o lugar dos dedos, assim como patas no lugar dos pés.

Um uivo para a lua.

Lobisomens.

Apenas uma pessoa, vestida com uma calça jeans escura e jaqueta de couro permaneceu inalterada. O cabelo espetado para cima e os olhos castanhos, injetados de ódio já o identificavam como uma espécie diferente.

- Edward – rosnou um dos lobisomens do local, após a transformação estar completa.

- Jacob Black – responde com um sorriso, enquanto se dirige em direção ao lobisomem, que nesse momento já era uns trinta centímetros mais alto que ele.

Ambos se encaram e, para espanto de vários que estavam no local, se abraçam efusivamente. O lobisomem ergueu o amigo do chão.

- Jacob, você está perdendo pelo – falou Edward quando voltou a ter os pés no chão.

- Buahuahauh auaha. Desde quando se importa com um pouquinho de sujeira, sugador de sangue?

É bastante incomum amizade entre vampiros e lobisomens. Recentemente se iniciou certa tolerância, que não havia nos últimos tempos, mas quando alguém que ninguém conhece começou a aproximar os clãs novamente, houve uma mudança de comportamentos. A guerra entre vampiros e lobisomens data desde o inicio dos tempos. Com a entrada triunfal da noite, outros demônios menores começam a aparecer no local.

Era o início de uma reunião.

- Irmãos – rosna alto Jacob – vocês todos foram chamados, pois uma nova ordem mundial está se aproximando. Uma trégua com os sugadores de sangue foi firmada. Temos um inimigo em comum, que está lucrando com nossa guerra, sem fazer força. SEM TER SEQUER CONSCIÊNCIA DISSO. Vamos nos unir para dizimá-lo e depois resolver nossos problemas.

- Calma Jacob. DIZIMAR é uma palavra muito forte. Na verdade nós vamos colocá-los no lugar de onde nunca deviam ter saído. Os humanos são nosso gado. Servem para nossa alimentação. Nada além disso. Maldito o primeiro que se rebelou e fugiu durante o dia e cresceu e se reproduziu. Por milênios brigamos entre os clãs, pela hegemonia e pela alimentação. Agora é hora de nos unirmos, pois a alimentação é farta e cresce a cada dia mais. Maldito também aquele que desceu e Os ensinou que existe o reino dos céus.

Os lobisomens no local uivaram em uníssono. As pobres vítimas, presas nas jaulas tiveram a certeza que não iriam sair dali.

Não com vida.

====================================================================================

Itália
Trento


Na Santa Casa em Trento, os arcebispos da Santa Sé estão reunidos secretamente. Há muito tempo, alguns eventos estão sendo acompanhados e catalogados. Desde o incidente de 11 de setembro, em 2001 teve inicio os protocolos secretos para proteção da cristandade. Secretamente, agente do Vaticano foram sendo espalhados pelo mundo para acompanhar eventos e informar a Sua Santidade. Qualquer anormalidade, ele tomaria a decisão.

- Senhores. Os últimos informes vindo de Salt Lake City deram a certeza final. Alguém, ou alguma coisa está unindo os clãs de vampiros e lobisomens.

- Caro Arcebispo Rowan. Vossa senhoria tem certeza disso?

- Infelizmente, Cardeal. Infelizmente tenho essa certeza. Nosso colaborador em Salt Lake se limitou a passar os fatos. Como é de nosso conhecimento desde nosso início, nunca na história essas bestas se toleraram. Nunca fizeram trégua. Se tiver uma besta de cada em uma cidade, o que se segue é uma guerra sangrenta, por isso onde há vampiros, não existem lobisomens. O que nosso homem relatou, dá a mais profunda certeza que há dois clãs em Salt Lake City, e não apenas indivíduos separados. Não temos tempo para eu explicar as nuances do estudo dele, mas as diferenças nos ferimentos mostram que há vários de cada raça. A questão agora é o que faremos quando a isso.

- A Santidade está ciente?

- De absolutamente tudo, cardeal. E nos deu carta branca para agir em relação a esse assunto. Ele deseja que tudo seja rápido e limpo.

- Devemos usar o Priorado?

- Não. Nesse momento eles são objeto de investigação dos Iluminatti. Podem ser eles que estão por trás da organização financeira dessa Nova Ordem Mundial. O Santo Papa os colocou para investigar, até como uma forma de tirá-los de circulação, pois nesse momento, só a alta cúpula é confiável. Na verdade, no que diz respeito à essa questão específica, poucos estão dentro do círculo de confiança de Sua Santidade. Muitos sabem da questão, mas não do que está sendo feito ou quem está participando.

- Então não temos alternativa. Temos que tornar pública essa questão e mobilizar os exércitos mundiais. Não podemos ceder aos luxos da besta.

- Não é essa a melhor alternativa. Nem a única.

- Vossa Senhoria está se referindo ao que?

- A Santa Inquisição, Cardeal.

Todos os cardeais na sala se calaram e se entreolharam. A Santa Inquisição foi instituída pelo Papa Gregório IX em 1231, através da Excommunicamus. Tinha por finalidade perseguir, julgar punir todos os acusados de heresia. Na época, as heresias eram as doutrinas e práticas contrárias a tudo que era definido pela Santa Sé, quando o assunto era relacionado com a fé.

Mas o pior ainda estava por vir em 1252, quando o Papa Inocêncio IV sancionou o uso da tortura como forma para obtenção da confissão. Nos séculos XIV e XV houve uma diminuição dos tribunais da inquisição, mas ainda está na mente moderna a condenação à morte na fogueira da francesa Joana D´Arc em 1431, executada por se declarar mensageira de Deus e usar roupas masculinas e o italiano Giordano Bruno, executado em 1600 por ter concepções intelectuais contrárias às aceitas pela igreja [1].

- Vossa Senhoria tem certeza que devemos instaurá-la novamente? Mesmo com tudo que ocorreu. Lembre-se que foi decidido que ainda não era hora de expor os verdadeiros motivos dela.

- Sim... E não, caro cardeal.

- Não entendi.

- Não devemos mexer nessa parte de nossa história, incompreendida por nossos fiéis, até que possamos expor as suas verdadeiras razões, mas precisamos novamente perseguir essas bestas, julgar e puni-las, como deve ser feito, ou seja, com a morte terrena delas.

- Mas como faremos isso?

- A Santidade me confiou uma revelação, sobre o maior segredo da nossa história.

- Vossa Senhoria está se referindo...

- Exatamente. Ela existe realmente e está no seio da Igreja. Desde seu nascimento é treinada na Doutrina Cristã e a única permitida a empunhar a Lança em campanha. A Santidade se referiu a ela como a Inquisidora. Hoje pela manhã ela foi notificada de desejo de Sua Santidade e está indo ao Vaticano.


======================================================================================

Sardagna
Ao amanhecer



- Bom dia, minha filha.

- Bom dia, Padre José.

- Como está hoje? Teve uma noite tranqüila, longe dos pesadelos?

- Sim. Abençoada as orações e o chá que o senhor me confiou.

- Não foi nada minha filha. Infelizmente não posso fazer mais.

- Como assim?

- Sua Santidade requer sua presença em Roma. Seus pesadelos estão no mundo real, minha menina. Chegou sua hora.

- Obrigada, Padre José. Partirei nesse momento.

Com essas palavras, a bela freira se afasta do Padre. Ela sempre teve o hábito, desde que chegou à casa do Padre José de levantar antes no nascer do sol e esperá-lo com suas orações, ajoelhada à beira do riacho que corre na Sardagna, próxima a Trento. Há muitos mistérios em torno dela, que não lhe é permitido desvendar.

- Magdalena – chama-a o padre, fazendo com que ela se vire – Boa Sorte – complementa.

- Obrigada.

==================================================================================

[1] Informações históricas retiradas do site http://www.miniweb.com.br/historia/arti ... %E3o1.html



Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. UNF - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger